Precisa de ajuda?

FAQ's HomeCome Easy
Encontre as respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos usuários, relativamente à utlização e modo de funcionamento da App HomeCom Easy.
Perguntas frequentes
Tire todas as suas dúvidas relacionadas com o uso da HomeCom Easy.
Instalação e início de sessão
Onde posso descarregar a App?
Que sistemas operativos móveis são compatíveis?
Posso usar a App num tablet?
Porque tenho de me registar e criar uma conta Bosch?
A minha conta pode ser partilhada e usada pelos membros da minha família?
Como são tratados os meus dados pessoais?
Acabei de me mudar para uma nova casa, como posso excluir o acesso dos antigos inquilinos no meu portal?
Adicionar e gerir equipamentos
Que produtos são compatíveis com a App?
E se não encontrar o equipamento na seleção disponível?
O que significa WPS e como posso saber se o meu router é compatível com WPS?
Onde posso encontrar o código QR?
Posso usar o WPS para conectar o meu equipamento a um router WLAN?
Para além do WPS existe outra forma de conectar o equipamento à rede de casa?
Posso adicionar mais do que um equipamento?
Como posso eliminar equipamentos da minha conta?
Manuseamento da app
Como posso alterar o idiona da App?
Posso personalizar o ecrã principal?
Como posso atualizar os dados do ecrã principal?
Como posso alterar a localização visível na secção da meteorologia?
Qual a fonte que fornece a temperatura exterior?
Detetei alterações que não realizei
Qual a fonte que fornece a temperatura exterior?
Conexão à Internet
Tenho um novo router. Como conecto o meu equipamento ao novo router?
O meu WLAN não funciona. Como posso continuar a usar os meus aparelhos?
Tive um corte de energia em casa. Afetará o funcionamento dos meus equipamentos?
Eliminação de falhas
A secção de meteorologia indica que algo não está bem com os meus equipamentos. Que devo fazer?
Que devo fazer se não consigo aceder aos meus equipamentos?
Não consigo ter as últimas funcionalidades indicadas na web.
Equipamentos de Ar Condicionado
Não consigo alterar a temperatura definida.
Não consigo alterar a velocidade de ventilação.
Outros
Posso desativar as atualizações do software?
Descubra todas as Apps disponíveis
Instale as
apps disponíveis e conecte a sua casa.
* 5 anos de suporte nas atualizações do acessório de WiFi do ar condicionado, necessárias para a utilização da App. Para mais informações, consulte o
manual de produto (PDF 7.3 MB)
(idioma português na pág. 76).