Catálogos de produtos

FAQ's HomeCome Easy

Encontre as respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos usuários, relativamente à utlização e modo de funcionamento da App HomeCom Easy.

Perguntas frequentes

Tire todas as suas dúvidas relacionadas com o uso da HomeCom Easy.

Instalação e início de sessão

Pode descarregar a App na:

Google Play e App Store

A App funciona tanto com iOS11 ou superior e Android 6.0 ou superior.

Disponível na: Google Play e App Store

A App é otimizada para uso em smartphones, mas também pode ser instalada em tablets.

Por razões de segurança, devemos certificar-nos de que está autorizado a controlar o seu equipamento. As contas de usuário garantem que apenas usuários autorizados possam aceder e controlar os seus dispositivos.

Claro! Quem quiser aceder à sua conta deve instalar a App HomeCom Easy disponível para iOS e Android e fazer o login com o seu usuário previamente registado na configuração inicial.

Apenas processamos as informações de que realmente precisamos para lhe permitirmos acesso remoto aos seus dispositivos. Pode encontrar mais informações na App em Informações e na nossa Política de Privacidade.

Neste caso, as configurações de fábrica devem ser restauradas. Com uma redefinição de fábrica, todas as informações armazenadas no portal são apagadas e todos os usuários associados a um portal são removidos. Para fazer isso, selecione "Dispositivos", clique em "Restaurar configurações de fábrica" ​​e siga as instruções da App.

Descubra todas as Apps disponíveis

Instale as apps disponíveis e conecte a sua casa.

* 5 anos de suporte nas atualizações do acessório de WiFi do ar condicionado, necessárias para a utilização da App. Para mais informações, consulte o manual de produto (PDF 7.3 MB)
(idioma português na pág. 76).