Catálogos de produtos

FAQ's HomeCome Easy

Encontre as respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos usuários, relativamente à utlização e modo de funcionamento da App HomeCom Easy.

Perguntas frequentes

Tire todas as suas dúvidas relacionadas com o uso da HomeCom Easy.

Instalação e início de sessão
Onde posso descarregar a App?
Que sistemas operativos móveis são compatíveis?
Posso usar a App num tablet?
Porque tenho de me registar e criar uma conta Bosch?
A minha conta pode ser partilhada e usada pelos membros da minha família?
Como são tratados os meus dados pessoais?
Acabei de me mudar para uma nova casa, como posso excluir o acesso dos antigos inquilinos no meu portal?

Descubra todas as Apps disponíveis

Instale as apps disponíveis e conecte a sua casa.

* 5 anos de suporte nas atualizações do acessório de WiFi do ar condicionado, necessárias para a utilização da App. Para mais informações, consulte o manual de produto (PDF 7.3 MB)
(idioma português na pág. 76).